Viçosa-Prev modelo de governança corporativa

Viçosa-Prev modelo de governança corporativa

O Viçosa-Prev está classificado entre os quatro melhores Regime Próprio de Previdência Social- RPPS do Brasil na Modalidade Governança.
Na última Edição do Prêmio ANEPREM de Boas Práticas de Gestão Previdenciária, o Regime Próprio de previdência Social – RPPS do Município de Viçosa do Ceará está classificado a nível nacional entre os quatro melhores RPPS do Brasil na Modalidade Governança, categoria pequeno porte.
O Prêmio é uma iniciativa da Associação Nacional de Entidades de Previdência de Estados e Municípios – ANEPREM e tem o apoio da Secretaria de Previdência, do Conselho Federal de Administração – CFA, da Revista RPPS do Brasil e da Revista Investidor Institucional. Tem por objetivo estimular, reconhecer e premiar as Unidades Gestoras de RPPS, bem como os representantes legais dos Entes Federativos, que mais desenvolveram boas práticas de gestão baseadas na governança corporativa por meio de ações baseadas nos princípios da transparência, equidade, ética, responsabilidade corporativa e social.
Em síntese o Prêmio ANEPREM de Boas Práticas de Gestão Previdenciária é considerado o “OSCAR DA PREVIDÊNCIA” e está cada vez mais moderno e inovador.
2019-10-14T09:54:01+00:00 outubro 4, 2019|