Viçosa, 23 de abril de 2018
Webmail

ViçosaPREV

A Lei 489/2007 que instituiu o Regime Próprio de Previdência Social aos servidores públicos de Viçosa do Ceará assegura aos seus filiados, que se configuram em segurados ou dependentes, benefícios previdenciários, como aposentadoria por invalidez, aposentadoria compulsória, aposentadoria voluntária por idade e tempo de contribuição, aposentadoria voluntária por idade, pensão auxílio-doença, salário-família e salário-maternidade.

Missão

Arrecadar e administrar os recursos financeiros das contribuições previdenciárias para conceder e assegurar aos segurados e a seus dependentes os benefícios previdenciários, buscando sempre o equilíbrio financeiro e atuarial para a perpetuação do Fundo de Previdência do Município de Viçosa.

Notícias


Fechamento de Março de 2018

Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimirE-mail

Última atualização em Sex, 13 de Abril de 2018 18:35 Escrito por Administrator Sex, 13 de Abril de 2018 18:33

O Fundo de Previdência do Regime Próprio de Previdência Social do Município de Viçosa do Ceará fecha Março de 2018 com 72,9 milhões em sua Carteira de Investimentos. Os recursos estão aplicados junto ao Banco do Brasil, Caixa Econômica e Banco do Nordeste, conforme o demonstrativo abaixo:

 

PREFEITURA DE VIÇOSA DO CEARÁ REALIZA I ENCONTRO DO VIÇOSA-PREV

Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimirE-mail

Última atualização em Qua, 11 de Abril de 2018 14:09 Escrito por Administrator Qua, 11 de Abril de 2018 13:59

O Prefeito Municipal de Viçosa do Ceará, José Firmino de Arruda participou na manhã desta Quinta-feira, 05 de abril, do I Encontro do VIÇOSA-PREV, realizado no auditório da Escola de Ensino Fundamental Monsenhor José Carneiro da Cunha. Destinado aos servidores de cargo efetivo, secretários, representantes do poder executivo, integrantes do poder legislativo municipal e sindicato dos servidores, o evento inédito, foi pensado com o intuito de promover uma prestação de contas de 2017 e fazer com que os servidores conheçam o regime ao qual são vinculados.

O Prefeito José Firmino salientou a importância do evento que teve como objetivo passar para os servidores municipais, informações importantes sobre como anda o sistema de previdência Própria de Viçosa do Ceará e, dessa forma, dar total transparência as ações do VIÇOSA-PREV.

A programação constou de prestação de contas referente ao ano de 2017, feita pelo Diretor do VIÇOSA-PREV, Sr. Eriberto Soares Passos, palestras com os temas Gestão Atuarial e Equilíbrio Financeiro; Fundos de Investimentos Voltados para os RPPS e Compensação Previdenciária; tendo como palestrantes Túlio Pinheiro - Diretor da ARIMA, Vitor Leitão - LEMA ECONOMIA E FINANÇAS e Ronaldo Santos - MAIA & MAIA ASSESSORIA PREVIDENCIÁRIA respectivamente. Além das palestras a organizações realizou sorteio de brindes com os participantes.

Presidido pelo Diretor do VIÇOSA-PREV, Sr. Eriberto Soares Passos, o evento contou ainda com a presença de servidores municipais, vereadores, gestores, representantes de instituições financeiras, palestrantes, entre outras autoridades.

Saiba mais...
 

Fechamento de Fevereiro de 2018

Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimirE-mail

Última atualização em Ter, 27 de Março de 2018 17:20 Escrito por Administrator Ter, 27 de Março de 2018 17:19

O Fundo de Previdência do Regime Próprio de Previdência Social do Município de Viçosa do Ceará fecha Fevereiro de 2018 com 71,9 milhões em sua Carteira de Investimentos. Os recursos estão aplicados junto ao Banco do Brasil, Caixa Econômica e Banco do Nordeste, conforme o demonstrativo abaixo:

   

DIRETORIA DO VIÇOSA-PREV PRESENTE NO I SEMINÁRIO LEMA DE INVESTIMENTOS

Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimirE-mail

Última atualização em Seg, 26 de Março de 2018 17:07 Escrito por Administrator Sex, 16 de Março de 2018 00:00

Membros da Diretoria Executiva do Viçosa-Prev estiveram presentes no 1º Seminário Lema de Investimentos realizado no último dia 15 de março do corrente ano na Cidade de Fortaleza/CE.

Os assuntos abordados foram Gestão Atuarial com foco no Pró-Gestão, com o Dr. Túlio Pinheiro – ARIMA Consultoria; Alocação dos Recursos dos RPPS Cearenses, com o Dr. Vitor Leitão – LEMA Economia & Finanças; Cenário Econômico e Oportunidades de Investimentos, com o Dr. Thiago Nogueira – Banco do Nordeste; e Desafios e Oportunidades de Investimentos, com o Dr. Luiz Leme – Tercon Asset Management.

Ao final foi realizada a eleição e posse da nova Diretoria da Associação Cearense dos Regimes Próprios de Previdência do Estado e dos Municípios - ACEPREM, para o biênio 2018/2019, na qual o Viçosa-Prev está representado pelo seu Diretor Sr. Eriberto Soares Passos.

 

Fechamento de Janeiro de 2018

Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimirE-mail

Última atualização em Qui, 08 de Fevereiro de 2018 16:28 Escrito por Administrator Qui, 01 de Fevereiro de 2018 00:00

O Fundo de Previdência do Regime Próprio de Previdência Social do Município de Viçosa do Ceará fecha janeiro de 2018 com mais de 71 milhões em sua Carteira de Investimento. Os recursos estão aplicados junto ao Banco do Brasil, Caixa Econômica e Banco do Nordeste, conforme o demonstrativo abaixo:

   

Página 1 de 3

   


Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Todos os direitos reservados
Viçosa PREV - Instituto de Previdência de Viçosa
Rua silva jardim, s/n Viçosa-CE CEP - 62.300-000
Fones: (88) 36321142 / 36321471 / 36321524 RAMAL 4