Viçosa-Prev conquista Prêmio Destaque Nacional de Investimentos pelo terceiro ano consecutivo

Viçosa-Prev conquista Prêmio Destaque Nacional de Investimentos pelo terceiro ano consecutivo

Foi divulgada nesta última sexta-feira (24/05) pela Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais – ABIPEM, o resultado do 5º Prêmio Destaque Brasil de Investimentos, que reconhece os melhores Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) do país em gestão de investimentos dos recursos previdenciários.

Pelo terceiro ano consecutivo o Município de Viçosa do Ceará, através do Viçosa-Prev, vem sendo premiado na gestão de investimentos dos recursos previdenciários. Desta vez o RPPS de Viçosa do Ceará, celebra a conquista do 1º lugar no Estado do Ceará e 12º lugar no Brasil, na categoria de 1.001 até 3.500 segurados, em um universo de mais de dois mil municípios com Regime Próprio de Previdência Social em todo o país.

Dedico essa conquista a toda a nossa equipe pois esta premiação é o resultado de todo um trabalho feito em conjunto com muita responsabilidade e compromisso, contando com o apoio essencial da gestão municipal. É gratificante ver o reconhecimento do nosso trabalho pela entidade representativa de nível nacional. Essa premiação demonstra que os recursos do VIÇOSA-PREV estão sendo bem administrados”, comemora José Elias, Diretor Executivo do Viçosa-Prev.”

O Prêmio Destaque Brasil de Investimentos é uma iniciativa da ABIPEM que visa reconhecer e incentivar a excelência na gestão dos RPPS. A premiação é um importante instrumento para promover a profissionalização do setor e contribuir para a sustentabilidade dos regimes previdenciários.

A ABIPEM é a entidade nacional que representa os RPPS de todo o país. A associação atua na defesa dos interesses dos regimes, na promoção da profissionalização da gestão e no desenvolvimento de soluções para os desafios do setor.

2024-05-29T09:26:10+00:00 maio 29, 2024|